Conjunto Monitorado

 

CONJUNTO MONITORADO, UMA ALTERNATIVA À SEGURANÇA COMPARTILHADA

Entregamos hoje 28/09/2018 o décimo oitavo sistema de proteção para conjunto do Distrito Federal, a partir de hoje os moradores da SHIS QI 29 conjunto 14 podem contar com o monitoramento das imagens de toda a rua e dos principais acessos. O botão de emergência através de aplicativo, que pode ser utilizado em qualquer local é uma funcionalidade especial e de muita utilidade. Venha conhecer mais dessa grande ferramenta de segurança.

O aumento nas ocorrências de roubo às residências preocupa a população do Distrito Federal. De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública, houve um aumento de 58,7% de janeiro a maio deste ano.

No combate aos roubos em residências e demais crimes que permeiam a rotina dos cidadãos brasilienses, a TASS oferece um sistema denominado Conjunto Monitorado, no qual os moradores de vários conjuntos ou condomínios se unem para tornar o ambiente em que vivem mais seguro a partir do monitoramento compartilhado.

COMO FUNCIONA O CONJUNTO MONITORADO

São instaladas câmeras de alta qualidade em uma rua, conjunto ou condomínio conforme as necessidades de cada vizinhança para a proteção de locais ermos e vulneráveis. As imagens das câmeras são supervisionadas pela nossa central de monitoramento em tempo real, e podem, também, ser compartilhadas entre os próprios moradores que adquirirem o sistema – através de aplicativo em smarthphones ou tablets. Em caso de emergência, há o botão de pânico no aplicativo, que quando acionado, gera um alerta à nossa central de monitoramento, para que nossos profissionais conduzam a polícia até o local.

SÃO 20 CONJUNTOS MONITORADOS NA REGIÃO DO DISTRITO FEDERAL

A TASS monitora mais de 250 clientes de Conjunto Monitorado desde 2017. São 20 vizinhanças na região do Distrito Federal que adquiriram o sistema.

As demandas crescentes apresentam qualidade e confiabilidade na nova tecnologia que aumenta a segurança nas ruas da capital.

Faça parte dessa equipe de clientes satisfeitos, marque uma consultoria e garanta já a sua segurança!

Deixe uma resposta

Grupo Tass Chat
Enviar mensagem no WhatsApp